A maior rede de culinária italiana do Brasil

Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, o Spoleto segue na vanguarda do mercado de alimentação e passou por uma grande transformação gastronômica.
Profissionalizamos ainda mais nossos gerentes, transformando-os em chefs.
Modernizamos nossa arquitetura e estrutura, com tecnologia e inovação para revolucionar a experiência de compra.
Nossos ingredientes agora são preparados diariamente em nossos restaurantes, com receitas de alto nível, levando mais sabor e qualidade para cada cliente.
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INVISTA EM UM MODELO DE NEGÓCIO DE SUCESSO

  • 22 anos de história 
  • 16 selos de excelência em Franchising da ABF 
  • 20 milhões de clientes por ano 
  • Faturamento Modelo Minha Cozinha Italiana: 155 mil (135 restaurantes no novo modelo) 
  • Investimento a partir de 600 mil 
  • Taxa de franquia: 60 mil 
  • Taxa de royalties: 6% do faturamento bruto mensal 
  • Taxa de publicidade: 2% do faturamento bruto
  • Prazo médio de retorno do investimento: 36 a 40 meses
  • Programa de desenvolvimento para gerentes e franqueados 
  • Universidade de Culinária para capacitação contínua dos nossos chefs de cozinha 55
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A maior rede de Delivery da América Latina

 O China In Box chegou para revolucionar o mercado de delivery há 30 anos, aliando comida de qualidade com uma logística de serviço exemplar. 
Foi a transformação da culinária chinesa em um dos segmentos gastronômicos mais pedidos do pais, além de se tornar uma das marcas mais fortes de franquias rentáveis no mercado de food service brasileiro.
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INVISTA EM UM MODELO DE NEGÓCIO DE SUCESSO

  • 30 anos de História
  • 19 selos de excelência em franchising da ABF
  • Receitas tradicionais da culinária chinesa adaptada ao paladar brasileiro Conceito de cozinha aberta e comidade de verdade 
  • Cozinhas com tecnologia e fornos combinados que facilitam a operação 
  • Faturamento Médio Mensal: 220 mil 
  • Investimento a partir de 650 mil 
  • Taxa de franquia: 80 mil 
  • Taxa de royalties: 6% do faturamento bruto 
  • Taxa de publicidade: 3,5% do faturamento bruto para fundo nacional 
  • Prazo médio de retorno do investimento: 36 a 48 meses
  • Média de 10 a 14 funcionários por loja

Culinária japonesa fora da caixa

Carioca da gema e pioneiro no negócio de temakeria no Rio de Janeiro, o Koni cresceu ao longo de seus 15 anos de história e se adaptou diversas vezes, sempre sendo o Japa mais querido do público
Agora, mantendo a missão de democratizar a boa culinária, o Koni se reinventou mais uma vez e ousou ir além das fronteiras do Japão. 
Trouxemos novos ingredientes e sabores, e passamos a oferecer uma gastronomia que abrange todo um continente. O Koni agora é asiático

INVISTA EM UM MODELO DE NEGÓCIO DE SUCESSO

  • Mais de 15 anos de História 
  • 7 selos de Excelência em Franchising da ABF 
  • 3,5 milhões de clientes por ano 
  • Faturamento Médio Mensal: 115 mil 
  • Cadeia de fornecimento de insumos próprias 
  • Investimento a partir de 550 mil 
  • Taxa de franquia: 60 mil 
  • Taxa de royalties: 6% do faturamento bruto mensal
  • Taxa de publicidade: 2% do faturamento bruto mensal 
  • Prazo médio de retorno 36 a 40 meses 
  • Programa de desenvolvimento para gerentes e franqueados 
  • Escola de Culinária – Transformando Gerentes e Lideranças em chefs Koni


O francês com coração brasileiro e muita tecnologia

 O LeBonTon é o irmão mais novo da nossa família e é o resultado de aprendizados sólidos do Grupo Trigo.
É comida de verdade para todos e com muita qualidade na experiência gastronômica. 
Um francês com o coração brasileiro que conta com tecnologia de ponta na operação oferecendo agilidade e valor justo.
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Le Bonton_Grupo Trigo_por Alex Woloch-9704

INVISTA EM UM MODELO DE NEGÓCIO DE SUCESSO

  • Revolução no Mercado de Food Service Comida de qualidade alinhando praticidade, tecnologia e preço justo 
  • Cadeia própria de fornecimento de insumos 
  • Conceito de cozinha aberta e comidade de verdade 
  • Capacidade de Clientes Atendidos por hora: 90 pratos com uma linha de produção e 180 pratos com duas linhas de produção 
  • Faturamento Médio Mensal: 100 mil 
  • Investimento a partir de 700 mil 
  • Taxa de franquia: 60 mil 
  • Taxa de royalties: 6% do faturamento bruto 
  • Taxa de publicidade: 2% do faturamento bruto para fundo nacional 

A maior rede de culinária japonesa do Brasil

 Gendai é o restaurante de comida japonesa nascido em São Paulo e que revolucionou o consumo da culinária japonesa em 1992 com o conceito de Fast Casual.  
É por essa operação exemplas e com produtos rigorosamente selecionados que a marca aumenta o número de franqueados ano após ano. 
O objetivo é aproximar o brasileiro da cultura oriental.

INVISTA EM UM MODELO DE NEGÓCIO DE SUCESSO

  • 9 selos de excelência em franchising da ABF
  • 29 anos de História
  • Cozinha com alta tecnologia embarcada com produtos pré-processados facilitando a operação 
  • Faturamento Médio Mensal: 170 mil 
  • Investimento a partir de 800 mil 
  • Taxa de franquia: 60 mil 
  • Taxa de royalties: 5% do faturamento bruto 
  • Taxa de publicidade: 2% do faturamento bruto para fundo nacional 
  • Prazo médio de retorno do investimento: 36 a 48 meses
  • Loja de Shopping com serviço de retirada de balcão
  • Nossos parceiros apresentam laudos e certificados frequentes quanto a procedência dos alimentos, principalmente do nosso Salmão que atende as exigências da ANVISA e do Ministério da Agricultura Brasileiro.

Veja o que nossos franqueados estão falando

Karla Campos Multifranqueada Koni

Daniel e Benjamin Franqueados Lebonton

Nara Millet Multifranqueada Spoleto

Seja um franqueado do Grupo Trigo!

Franquias com faturamento médio de 1,3 milhão por ano*

*Faturamento atualizado na média apurada dos últimos 12 meses

Vantagens de ser um franqueado do Grupo Trigo

+ 20 anos de sucesso
Associação de Franqueados para gestão do fundo de marketing
Fábrica e Distribuidora Próprias
Apoio nas ações de marketing e vendas
Suporte na avaliação e negociação do ponto comercial
Soluções tecnológicas para agilizar e simplificar a operação
Restaurante-escola para aprendizado de gestão e operação
Plataforma do Conhecimento