Culinária japonesa fora da caixa

Carioca da gema e pioneiro no negócio de temakeria no Rio de Janeiro, o Koni cresceu ao longo de seus 15 anos de história e se adaptou diversas vezes, sempre sendo o Japa mais querido do público
Agora, mantendo a missão de democratizar a boa culinária, o Koni se reinventou mais uma vez e ousou ir além das fronteiras do Japão. 
Trouxemos novos ingredientes e sabores, e passamos a oferecer uma gastronomia que abrange todo um continente. O Koni agora é asiático

INVISTA EM UM MODELO DE NEGÓCIO DE SUCESSO

  • Mais de 15 anos de História 
  • 7 selos de Excelência em Franchising da ABF 
  • 3,5 milhões de clientes por ano 
  • Faturamento Médio Mensal: 115 mil 
  • Cadeia de fornecimento de insumos próprias 
  • Investimento a partir de 550 mil 
  • Taxa de franquia: 60 mil 
  • Taxa de royalties: 6% do faturamento bruto mensal
  • Taxa de publicidade: 2% do faturamento bruto mensal 
  • Prazo médio de retorno 36 a 40 meses 
  • Programa de desenvolvimento para gerentes e franqueados 
  • Escola de Culinária – Transformando Gerentes e Lideranças em chefs Koni

Veja o que nossos franqueados estão falando

Karla Campos Multifranqueada Koni